quarta-feira, 20 de junho de 2012

Grupos Campagnolo NOVOS - Groupsets (SALE)

Grande oferta de grupos Campagnolo de 11 velocidades! Grupo completo a partir de R$ 1.300,00!

Todos os grupos são configuráveis de acordo com suas preferências e enviados sem embalagens ou etiquetas pra não dar bandeira...

Detalhes e possíveis configurações dos grupos AQUI

Material incluído com o grupo:

- Pedivela e coroas
- Movimento central
- Freios
- Trocadores/manetes Ergopower
- Cabos de freio e câmbio
- Câmbio traseiro
- Desviador
- Cassette
- Corrente

Frete para todo o Brasil R$ 90,00

Grupo Campagnolo Xenon/Veloce 10 velocidades
a partir de R$ 1.300,00



Grupo Campagnolo Veloce Black 10 velocidades
a partir de R$ 1.600,00



Grupo Campagnolo Veloce Silver 10 velocidades
a partir de R$ 1.600,00



Grupo Campagnolo Centaur Black/Silver 10 velocidades
a partir de R$ 1.800,00



Grupo Campagnolo Centaur Black 10 velocidades
a partir de R$ 1.900,00



Grupo Campagnolo Centaur Black/Red 10 velocidades
a partir de R$ 2.000,00



Grupo Campagnolo Athena Silver 11 velocidades
a partir de R$ 2.200,00



Grupo Campagnolo Athena Black 11 velocidades
a partir de R$ 2.200,00


Grupo Campagnolo Chorus 11 velocidades
a partir de R$ 3.350,00



Grupo Campagnolo Super Record 11 velocidades
a partir de R$ 5.400,00






--------------------------------------
- Entre em contato clicando no meu perfil
- Pagamento em REAIS por depósito em conta do Banco Santander; ou
- Pagamento em EUROS via paypal (possibilidade de parcelamento no cartão de crédito)!!

- Itens postados de Barcelona, Espanha para todo o Brasil com número de rastreamento
- Leia os comentários nas postagens para ver as declarações de satisfação dos nossos clientes!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vintage & New Wheels - RODAS - RUEDAS (SALE)


Mega promoção de rodas novas, semi-novas e antigas.

Para todos os gostos e bolsos. Coisas incríveis, raras e fora do comum para você impressionar os amiguinhos do prédio e as gatas do bairro!!!

FRETE PARA TODO O BRASIL R$ 250,00 POR JOGO DE RODA.

€ 1,00 = R$ 2,50

CAMPAGNOLO ELECTRON REAR WHEEL (9, 10 or 11speed, Clincher) - R$ 375,00 - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR


Mais fotos aqui

Roda traseira muito pouco rodada com todos os extras de fábrica!

- Para pneu clincher
- 24 raios assimétricos
- Com bolsa, manuais e blocagem Campagnolo


ORIGIN8 TRACK WHEELSET (Clincher) - R$ 370,00 (Par)



Par de rodas honestas tanto para treino no velódromo como para debulhar na rua! Cubos feitos pela Formula e diversas opções de cores e configurações disponíveis!!!

- Para pneu clincher (700C)
- 32 ou 36 raios
- Todas as cores do arco-íris
- Com porcas de pista
- Rolamentos selados
- 1 contra-porca para pinhão-fixo
- Flip-Flop (fixo/fixo, fixo/livre ou livre/livre)
- Com ou sem pista de freio usinada
- Aros Origin8 AERO de 42 mm
- Raios de inox
- Espaçamento do cubo dianteiro 100mm, cubo traseiro 120mm


CAMPAGNOLO ELECTRON FRONT WHEEL (Clincher) - R$ 250,00 - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR



Mais fotos aqui

Roda dianteira muito pouco rodada!

- Para pneu clincher
- 24 raios
- Com blocagem original Campagnolo


CAMPAGNOLO BARCELONA 92 + RECORD WHEELSET (9, 10 or 11speed, Tubular) - R$ 400,00 (Par) - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR




Mais fotos aqui
... e aqui

Mítico e maravilhoso par de rodas que reinou no pelotão profissional em toda a década de 90 e que hoje em dia ainda é utilizado como roda de treino e para as clássicas de primavera com pavés por equipes como a Movistar!

- Para pneu tubular
- Aros Campagnolo Barcelona 92
- Cubos Campagnolo Record
- 32 raios
- Com blocagens Campagnolo Record originais


CAMPAGNOLO SIGMA + RECORD FRONT WHEEL (Tubular) - R$ 200,00


Mais fotos aqui

Roda dianteira para aguentar a pressão de pedalar sobre os paralelepípedos.

- Para pneu tubular
- Aro Campagnolo Sigma "Pavé Hardox"
- Cubo Campagnolo Record
- 32 raios
- Com blocagem Campagnolo Record original


CAMPAGNOLO VINTAGE (NUOVO) GRAN SPORT HUBS WHEELSET (5 speed, TUBULAR) - R$ 250,00 (Par)


Mais fotos aqui

Par de rodas vintage para aquela restauração especial!

- Para pneu tubular
- Cubos Campagnolo (Nuovo) Gran Sport
- Aros Mavic e Fiamme
- Com roda-livre Everest de 5 pinhões (14-22)
- 32 raios
- Com blocagens chatas (flat skewers) Campagnolo originais

--------------------------------------

- Entre em contato clicando no meu perfil
- Pagamento em REAIS por depósito em conta do Banco Santander; ou
- Pagamento em EUROS via paypal (possibilidade de parcelamento no cartão de crédito)!!

- Itens postados de Barcelona, Espanha para todo o Brasil com número de rastreamento
- Leia os comentários nas postagens para ver a satisfação dos nossos clientes!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vintage & New Framesets - Quadros - Cuadros (SALE)

Super promoção de quadros novos, semi-novos e antigos.

Para todos os gostos e bolsos. Coisas incríveis, raras e fora do comum para você impressionar os amiguinhos do prédio e as gatas do bairro!!!

Frete para todo o Brasil R$ 275,00 por quadro.


COLNAGO START 56cm - R$ 500,00 - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR



Mais fotos aqui

Bicicleta reserva (muito pouco rodada) do ciclista A. Gomis da equipe Badabici.

- Tubos colnago Alumínio 7005 Start
- Garfo Colnago Time de carbono
- Mov. central rosca italiana
- Caixa dir. 1'' ahead
- Para canote de selim de 27.2 cm
- 2,2 kg

tubo vertical C-C 57 cm
tubo vertical C-T 60 cm
tubo horizontal C-C 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,75 a 1,90 de altura.


GIOS COMPACT PRO 1997 56cm - R$ 600,00 - VENDIDO/SOLD LUIS HERNANI




Mais fotos aqui





Bicicleta do ciclista Javier Otxoa (Ochoa) da equipe Kelme Cycling Team. O último quadro de cromoly a ser utilizado no pelotão Pro Tour, que em termos de peso não deve nada aos quadros de alumínio da mesma época. Essa bicicleta esteve no Giro e na Vuelta de 1997.

- Tubos Compact HT Dedacciai
- Ponteiras ajustáveis Gios Compact System
- Garfo Look de carbono (originalmente era utilizado o Gios Team de cromoly - caso deseje o original igual ao da foto, é possível consegui-lo)
- Caixa dir. FSA 1'' ahead
- Mov. central rosca italiana
- Para canote de selim de 27.2 cm
- 2,7 kg

tubo vertical C-C 56 cm
tubo vertical C-T 58,5 cm
tubo horizontal C-C 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,74 a 1,82 de altura.


COLNAGO SUPER PISTA 57cm - R$ 1.500,00 - VENDIDO/SOLD CERON



Mais fotos aqui

Bicicleta saída do velódromo de Genebra e que mostra as "marcas da estrada".

- Canote, mesa ITM 100mm, caixa direção pantografadas
- Cachimbos, ombreiras do garfo, ponteiras e caixa do mov. central com o logo da Colnago
- Inteira cromada por baixo da pintura
- Mov. central rosca italiana Campagnolo Record pista
- 3,6kg

tubo vertical C-C 57 cm
tubo vertical C-T 58,5 cm
tubo horizontal C-C 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,75 a 1,81 de altura.


QUADRO DE CYCLOCROSS FRANCÊS COM GARFO COLNAGO 56cm - € 200,00



Mais fotos aqui

Tipico quadro de estrada preparado para cyclocross em meados dos anos 80 com a adição dos freios cantilever.

- Cantilevers Galli com extras
- Garfo Colnago Columbus + ponteiras Campagnolo
- Caixa dir. Campagnolo Record rosca francesa
- Mov. central Campagnolo Record rosca francesa 
- Trocadores de guidão Simplex
- Pequeno amassado na traseira (que não afeta a estrutura do quadro)
- Canote Zeus 26.6 cm
- 3,6 kg

tubo vertical C-C 56 cm
tubo vertical C-T 58 cm
tubo horizontal C-C 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,74 a 1,80 de altura.


PINARELLO VENETO 56cm - R$ 450,00 - VENDIDO/SOLD LUIZ ARTHUR





Quadro bastante usado, mas como todo bom quadro de cromoly, ainda com muitos anos para rodar.

- Garfo cromado
- Mov. central rosca italiana
- Caixa dir. de rosca standard
- Com canote 
- Guidão+mesa

tubo vertical 56 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,74 a 1,80 de altura.


VITUS 979 55cm - R$ 700,00





A Vitus foi a primeira marca a produzir um quadro de alumínio a ser usado em uma grande volta.

- Garfo original
- Com mov. central rosca francesa
- Com caixa dir. de rosca francesa

tubo vertical 55 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,74 a 1,80 de altura.


MASSI PRO CARBON ESTRADA 55cm (L) - R$ 1.650,00






Último quadro disponível da Equipe Catalã de Ciclismo de Pista. Extremamente rígido e estável.

- Garfo original full carbon
- Para mov. central com rosca BSA inglesa
- Com caixa dir. Massi 1 1/8
- Com canote de selim Massi de carbono

tubo vertical 55 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,75 a 1,90 de altura.


MASSI PRO CARBON ESTRADA 48cm - R$ 2.600,00


Mais informações aqui

Quadro full carbon de extrema rigidez e utilizado por várias equipes profissionais, inclusive pela equipe espanhola de ciclismo.

Quadro de mostruário. Nunca foi pedalado!

tubo vertical 48 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,59 a 1,68 de altura.


MASSI M-CARBON 54cm - R$ 2.100,00


Mais informações aqui

Quadro full carbon de extrema rigidez e utilizado por várias equipes profissionais, inclusive pela equipe espanhola de ciclismo.

Quadro de mostruário. Nunca foi pedalado!

tubo vertical 54 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,69 a 1,76 de altura.


MASSI ULTIMATE 54cm - R$ 1.500,00


Mais informações aqui


Quadro full carbon de extrema rigidez e utilizado por várias equipes profissionais, inclusive pela equipe espanhola de ciclismo.

Quadro de mostruário. Nunca foi pedalado!

tubo vertical 54 cm

Dependendo do entre-pernas e considerando as possibilidades de regulagem do canote e mesa, poderia ser utilizado por alguém entre 1,69 a 1,76 de altura.

sábado, 9 de junho de 2012

Síndrome de Abstinência em Portugal


Passei a semana toda em Cascais visitando a família e infelizmente vim sem bicicleta. A casa do meu tio está estratégicamente localizada ao lado da Serra de Sintra e apesar de não ter grandes altitudes, tem aclives com porcentagens generosas de 10, 12, 14 (e segundo o Garmin 16%!!).

Sebendo que não teria uma estradeira à disposição, levei pelo menos as sapatilhas e os pedais para dar cabo ao meu plano de pedalar por aqui.

Entre o monte de bicicletas meio abandonadas que estão na casa do meu tio (uma bela variedade de MTBs de supermercado, uma Mobilette, bicicletas infantis dos meus primos e um par de bicicletas urbanas com pneus 700x38c e câmbio de 4 marchas internas ShimaNO Nexus 4 e freio cantilever).

A escolhida foi uma dessas bicicletas urbanas. Me livrei dos paralamas, cobre corrente, ajustei a caixa de direção e movimento central, ar nos ressecados pneumáticos, ajustei os cantilevers, canote no talo - e ainda assim uns 4cm menos do necessário - Garmin no guidão, pedais Look e pau na lontra! Me senti o próprio presidiário fermentando restos de comida para fazer álcool ou um interno de clinica de recuperação bebendo perfume....


Duas pedaladas curtas para fazer o reconhecimento da área indo até o fim do mundo (Cabo da Roca) no primeiro dia e até Galamares/São Martinho no segundo, sábado tirei para fazer algo mais contundente.


Uma volta de cerca de 110 km e mais de 1900m de altitude acumulada. Em Mafra uma parada para matar meia-dúzia de sardinhas na brasa e dois canecos de cerveja portuguesa e de volta a estrada.


Belas paisagens de moinhos, serras, marmorarias, áreas rurais e um aqueduto em Pêro-Pinheiro, perto da Base Aérea...



Depois de passar pelo aqueduto, me deparei com uma loja peculiar em Algueirão, a "Bicicletas Brasil"...

Menção honrosa para a última escalada do dia (entre Linhó e Malveira da Serra com suas máximas de 14% de inclinação e um bom pedaço de pavé na descida!!).

A rota montada foi essa:

http://tracks4bikers.com/tracks/show/97724

A rota registrada (sem os primeiros 7km/200m - esqueci de ligar o Strava, duh!):

http://app.strava.com/rides/10418442


terça-feira, 22 de maio de 2012

Punk Rock X Hard Core

Ou o título correto seria "De volta para o futuro"?

Aqui faço uma breve apresentação de minhas estradeiras atuais.

Alfredo Gios dispensa comentários e para a postagem ficar perfeita seria necessária uma foto de uma Gios Torino dos anos 70 do Brooklyn de Roger de Vlaeminck, mas essa AINDA não consegui...
Enfim, aqui temos dois exemplares significativos da história da marca e igualmente com o pedigree UCI Pro Tour/Continental Circuits, que além de mostrar a evolução do equipamento usado por profissionais em corridas de prestígio, contam a história de boa parte das marcas de material de ciclismo da Itália, que contam com boa parte da produção na Ásia.

Punk Rock: Gios Compact Pro 1997 - de Chechu Rubiera - Kelme Team (UCI Pro Tour)




Provavelmente das últimas bicicletas com quadro de cromo utilizados nos Grandes Tours. Além das características gancheiras móveis e do entre-eixos curto do Compact Pro, esse conta especialmente com uma geometria "quadrada" 56 x 56 c-c (normalmente os Compact tem o tubo horizontal 1 ou 2 cm mais curto que o vertical) sob-medida para Chechu e com as marcas distintivas das bicicletas de profissionais como o olhal no tubo horizontal para colocar o número, o adesivo do Kelme e o "Rubiera" escrito a mão...
Essa bicicleta era utilizada com o grupo Campagnolo Record Titanium de 9 velocidades, que a equipa 100% (incluindo caixa de direção, movimento central de carbono, canote do selim, mecanismos de câmbio, ferraduras de freio, pedivela 39-53 172.5, cabos "low-friction", corrente C-9, cassette 12-27 e os maravilhosos cubos Record Titanium). A única diferença é que os Ergopowers foram posteriormente atualizados pelos de carbono introduzidos em 1999).
O quadro é impressionantemente leve por ser feito com tubos de cromo e não pesa praticamente a mesma coisa que os quadros de alumínio da mesma época.

A mesa ITM Goccia "pantografata" Gios foi a usada em 1998, mas tenho também a opção Titanium como a da foto a cima...

Alguém disse "100% Made in Italy"?!

Hard Core: Gios Gress 2012 - de Alexandros Papaderos - Gios Deyser (UCI Continental Circuits)




No final dos anos 90 a história de Gios e da produção na fábrica italiana foi truncada por um processo judicial pelo uso da marca entre Alfredo e o revendedor autorizado na Holanda que mais ou menos "roubou" a exclusividade da marca na Europa, o que obrigou o velho mestre do "telaio" e seus filhos a terem que fabricar os quadros atuais em Taiwan. O "Gios Blu" permanece visível e a atenção aos detalhes continua, com a marca Gios em tudo que é canto e a clássica assinatura do mestre presente, no tubo inferior o "Made in Italy" dentro da bandeira italiana ovalada foi substituído por um "Designed in Italy" e o escudo da marca vem colado no tubo da caixa de direção.

A equipe é patrocinada pelos grupos Campagnolo Athena 11 velocidades e rodas Campagnolo Eurus, o que fecha uma montagem atualizada do "sogno blu" o mais italiano o possível...

Graças a um conhecido que faz parte da esquadra grega-espanhola, existe a possibilidade de conseguir bicicletas iguais a da foto (quadro Gios Gress 2012 de carbono, rodas Campagnolo Eurus e Grupo Campagnolo Athena de 11 velocidades) em diversas opções de tamanho NOVAS por uma fração do preço que são vendidas nas lojas.

No fim das contas, um quadro estremamente rígido, leve e com a marca de um dos pilares do ciclismo italiano. O Grupo Athena de 11 é um caso a parte e os novos Ergopowers parecem terem sido feitos de massinha de modelar. As mãos encaixam de maneira incrível e as trocas de marcha são super precisas e rápidas.

Caso esteja interessado em ter um "sogno blu", entre em contato, pois pode ser que o sonho se torne realidade!!


Atualização: Primeiro treino com a Gios Gress foi maravilhoso: Strava

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Material de Pista NOVO - VENDA

Material difícil de conseguir para seus treinos na pista ou para aquela fixa de rua a preços imbatíveis...

PREÇO ESPECIAL PARA LOJISTAS E DESCONTO ESPECIAL PARA GRANDES QUANTIDADES!!!

ENVIOS ATÉ 2KG PARA TODO BRASIL - R$ 70,00

Guidão "bullhorn" de perseguição Origin8 acabamento preto ou polido - R$ 79,00 + frete
Agora você também pode ter um guidão igual do Gunnar!!!

Guidão de Pista Satori para mesa de 25.4 ou 26.0 acabamento preto ou polido - R$ 79,00 + frete
Restaurando aquela Caloi ou Monark 10 ou querendo rigidez na pista?
Caixa de direção Origin8 standard de rosca em alumínio polido - R$ 72,00 + frete
Coroa para corrente grossa Origin8 acabamento preto ou polido - R$ 72,00 + frete
Compatível com diversos pedivelas!! (para aranha de 110, 130, 135 ou 144 - de 39 a 48 dentes)
Correas duplas de pista (para sprinters - ou pra quem quer fazer pinta de) - R$ 69,00 + frete
Cubo Origin8 (Formula) dianteiro acabamento polido 32 ou 36 furos - R$ 79,00 + frete

Cubo Origin8 (Formula) traseiro acabamento polido 32 ou 36 furos (1 contra-porca incl.) - R$ 90,00 + frete

Contra-porca rosca inversa para cubo de pista - R$ 16,00 + frete
(compatível com cubo Formula, Roberto's, Dura-Ace, Feng-Shui, Xing-Ling, etc.)


Jogo parafusos de coroa/pedivela curtos - R$ 14,00 + frete
Extremamente necessário para converter aquele pedivela de estrada para SS ou fixa!!

Par luva borracha pra guidão de pista estilo "Keirin" - R$ 20,00 + frete
Perfeito para aqueles que não querem perder tempo com fita de guidão e pra fazer aquele estilo NJS...

Pedivela 165mm Mighty acabamento preto ou polido  - R$ 80,00 + frete
Coroa 46 ou 48 dentes para eixo JIS de 107 mm
Pinhões Formula de 13, 15, 16, 17, 18 acabamento polido para corrente grossa ou fina - R$ 16,00 + frete

Selim Origin8 estilo clássico preto ou marrom  - R$ 55,00 + frete
O mesmo visual do San Marco Regale, por uma fração do preço...

Potência standard de 80mm preta ou polida - R$ 79,00 + frete
Para garfo standard de rosca de 1" (22.2mm) e guidão de 25.4mm