terça-feira, 28 de outubro de 2008

Fixa Fernando BH


Olá Gabriel,

Comecei lendo o seu blog, depois fui me interessando mais sobre o assunto. Tinha dicas no seu blog e o Mario Canna (SP) também começou a colocar algumas coisas a respeito. Comecei a ver sites e vídeos europeus e americanos sobre o negócio e a curiosidade foi só aumentando.

Acabei arrumando uma Monark Crescent 10 de 1976, que ia ser jogada no lixo, e depois de 2 meses, desmontando, lixando, polindo, desenhando e pintando ficou pronto a "ideia fixie". Meio loucura para BH aonde trechos planos só em poucos leitos de rios (ou o que já foi um dia um rio), cercado de morros por todos os lados. Mas nada que uma relação leve (44/20), e uma volta maior do passeio, não resolva.

Agora está fazendo a jus a todos os relatos de vocês e eu amei o trabalho gostoso e relaxante de desmontá-la e reconstrui-la e estou amando re-aprender a andar de bicicleta como na infância e curtir os passeios lentos e prazerosos.

Segue as fotos do antes e depois.

Muito obrigado,
--
Fernando G. Norte

3 comentários:

Silvio Tambara disse...

Fernando, Gabriel, posso roubar este relato pro meu blog?

Gabriel Nogueira disse...

Todas as informações desde blog são de domínio público e podem ser usadas em qualquer outro meio de comunicação desde que citada a fonte...

Fernando Norte disse...

é com muito pesar que eu informo que essa fixa (por enquanto) não existe mais. Ela foi furtada na garagem de minha casa junta com a minha speed. :(