segunda-feira, 18 de maio de 2009

LET IT RIDE, RIDE, RIDE,RIDE, RIDE, RIDE,RIDE, RIDE, RIDE,RIDE, RIDE, RIDE,RIDE, RIDE,RIDE, RIDE, RIDE,RIDE, RIDE, RIDE, RIDE, RIDE, RIDE, RIDE.......






Dia desses, estava com meu amigo Falko comendo umas "Pommes" e tomando uma Tannenzäpfle no Burgermeister em Kreuzberg, quando encontramos os dois malucos de bigode das fotos a cima.

Conversamos um pouco com os caras e descobrimos que eles acabavam de começar sua viagem de Amsterdam até Barcelona com suas fixas. Saquem o site dos caras e vejam os vídeos de cada lugar por onde eles passaram até agora.

http://www.letitriderideride.com/

O mais interessante é que mesmo depois de anos de viagens com bicicletas terem sido documentadas, ainda existem pessoas que acreditam na utilização do equipamento errado para o uso indevido. As fixas (com freio dianteiro) são de longe o melhor equipamento para vencer os desafios da cidade grande, mas não fazem muito sentido na hora de encarar milhas e milhas na estrada (ainda mais com os guidões que esses caras tão usando, cerca de 15 quilos de equipamento no bagageiro e tenis normais - ao invés de sapatilhas de ciclismo).

É sempre legal ver gente encarando a estrada e o dia-a-dia de bicicleta, mas garanto que a maioria continuaria pedalando (e com muito mais prazer) por mais tempo com um pouco de informação e leitura....

Where Have You Berlin All My Life from Let It Ride Ride Ride on Vimeo.

Nenhum comentário: