domingo, 19 de julho de 2009

FIXA SAMPA




1ª Fixolimpíada

Apresentação

De 31 de Julho a 1 de Agosto acontecerá em São Paulo a primeira fixolimpíada. Evento que visa, usando o esporte como desculpa esfarrapada, reunir os fixeiros do Brasil inteiro. (Quiçá até algum estrangeiro perdido por aqui)

As modalidades foram discutidas nos encontros pré-olímpicos. Mas nada impede de alguém inventar alguma na hora e o pessoal se empolgar.

A data foi escolhida para podermos aproveitar bem Sampa City. A começar pela participação na bicicletada paulistana na noite de sexta. Os eventos esportivos serão durante o sábado. Buscaremos realizá-los nas ruas mesmo, em pontos selecionados para que todos possam conhecer um pouco mais desta monstruosa cidade maravilhosa.

O evento terá o tamanho das nossas pernas, de acordo com o número de mãos que ajudarão a realizá-lo.

Qualquer um pode fazer parte. Não perca esta oportunidade.

.

.

Programação

Sexta, dia 31

Tudo começa na bicicletada. Vamos aproveitar a muvuca para divulgar o evento e para nos divertirmos. Track-beer-stand e outras traquinagens estão previstas.

Faremos uma festa depois, ainda em lugar indefinido. Mas isso não é problema, nos divertiremos em qualquer lugar. A noite é nossa.

.

Sábado, dia 01

9:30 Concetração – Marquise do Ibirapuera, perto da aranha gigante.

10:00 Skid – Marquise. Ganha quem conseguir fazer o skid mais comprido.

11:00 Freestyle – Em algum lugar do Ibirapuera, próximo à Marquise, onde bata Sol, pras fotos ficarem bonitas.

12:00 Ladeira – Brigadeiro Luiz Antônio. Essa vai ser foda. Sai perto do Ibirapuera, chega na Paulista.

13:00 Almoço – Região da Paulista ou onde cada um quiser.

15:00 Corrida – Em volta do Teatro Municipal.

16:00 Arrancada - Viaduto do Chá. Tipo os dragsters, só que sem poluir e sem matar ninguém.

17:00 Trackstand Sóbrio – na frente da prefeitura. Tipo isso aqui.

17:30 Maratoma – Só Deus sabe. A rainha das olimpíadas em sua versão fixa e não tão respeitável. Algo parecido com a maratona, só que o participante tem que virar umas cachaças no meio do caminho.

20:00 Trackstand Bêbo – Confraternização. Decidiremos na hora.

.

.

Sugestões: comente aqui mesmo ou escreva para fixasampa@gmail.com que algum dos colaboradores do blog lhe responderá. Também temos um grupo de discussão: http://br.groups.yahoo.com/group/fix-olimpiadas/. Mas comentar aqui mesmo é mais rápido.

Inscrições: pra que inscrições? Ninguém é responsável por nada mesmo, cada um cuida de si. Estrangeiros que precisarem de alguma informação é só entrar em contato.

Visitem o site!!!

Um comentário:

Brunobock disse...

Gabriel, muito bom teu blog, sempre dou uma olhadinha nas fotos e nos textos.~Hoje passei para o prof. Kalabaide o endereço e ele ficou impressionado, bichooo. Um abraço, Bruno