domingo, 3 de março de 2013

Início Temporada 2013 - CCGràcia

 
Nesse sábado começou oficialmente a temporada de ciclismo 2013 do CCGràcia.

Apesar de estarmos em março, o inverno ainda não dá sinais de terminar, e graças a nevasca do fim de semana passado pudemos admirar os picos nevados do Montseny quando passávamos pela estrada de La Roca del Valles.

A congregação na plaça Lesseps para a foto de início de temporada foi enorme e em seguida os grupos A, B, C e D foram juntos mais ou menos até o começo da subida de Vallensana, quando o Javi Camplloch, como de costume, fez o primeiro ataque do dia.

Como o instinto perseguidor não podia falhar, me juntei ao grupo de cabeça até quase o final da subida de cerca de 4 km, acabando cortado com Sergi, German entre o grupo de cabeça e o resto do pelotão.

Daí até a parada pro café fomos os três sozinhos, sem saber ao certo se estávamos na frente ou atrás do grupo principal.

Depois do café rápido e de descobrir que tanto no grupo de cabeça, quanto no pelotão que vinha atrás de nós houveram furos e alguns se perderam, voltamos a todo vapor, com alguns seguindo pela costa e outros repetindo a subida da Conreria e a volta pela estrada de La Roca.

Espero que os problemas não venham a se repetir tanto durante a temporada!

Ótimo dia de ciclismo!



Fotos do grande Viçens, fotógrafo oficial do clube.



Mais detalhes no Strava.

Nenhum comentário: