segunda-feira, 3 de setembro de 2007

VÁ DE BICICLETA! NÃO PAGUE A ENTRADA!


Toda quinta-feira a RADIO LUXEMBURGO promove uma festa chamada "O Evangelho Segundo Tony Day", onde os DJs GABBA e LACUZ 12 tocam vinil original da década de 60.

As vezes bandas ao vivo se apresentam também, como nesta semana (dia 06/09/2007 - véspera de feriado) que OS DISSONANTES sobem ao palco pra tocar sua canções originais influenciadas pela Invasão Britânica dos 60/Jovem Guarda e pelos sons inovadores do Britpop dos anos 90.

A festa começa sempre às 22:00 e a banda sobe ao palco a meia-noite.

A discotecagem é sempre feita com VINIL ORIGINAL e não com CDs e o que se ouve é o mais clássico (e muitas vezes desconhecido) SOUL, FUNK, R'N B, SKA, BEAT, YE YE FRANCES, PSICODELIA e JOVEM GUARDA!

A cerveja é classe "A"! Eisenbahn da torneira, Heineken de garrafa grande e as melhores nacionais produzidas em larga escala.

A RADIO LUXEMBURGO apóia e incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte urbano e não como mero instrumento recreativo/competitivo!

Vá de bicicleta e entre GRÁTIS! (Porteiro na frente do bar do começo ao fim da noite e bastante postes e canos para prender sua bici - Não esqueça a trava!)
Ah, quem for de RODA-FIXA GANHA UMA CERVEJA POR NOSSA CONTA!

Nenhum comentário: