quinta-feira, 20 de março de 2008

E a moda vai se espalhando pelo mundo...


PS. Adorei o comentário sobre a roda aero na parte dianteira "que não fazem o menor sentido, mas isso não importa pois estão na moda!".

7 comentários:

Anônimo disse...

teu bigode tava igual.

Gabriel Nogueira disse...

Hahaha

dum dum disse...

modinha!

mas vale uma tradução, alemão é grego para mim.

Anônimo disse...

É praticamente uma versão sua em chinês.

Jorge Tenfen disse...

E ai pessoal da Roda Fixa estou começando agora hoje mesmo falei com meu mecânico e já vamos montar uma roda fixa, estou preparando minha antiga caloi 10 que diga-se de passagem já estava até vendida, mas por uma ocasião inusitada encontrei na internet uma bike com o seguinte letreiro embaixo “Fixed Gear”. Isso me deixou pensando perguntei para meus amigos se conheciam e um me explicou o funcionamento na hora já me bateu a vontade de fazer uma, por que nunca tinha visto nada sobre o assunto, isso que sou triatleta e falo de bikes o dia todo, resolvi então fazer a minha a minha própria roda fixa, prometo fazer no capricho e depois se bem vinda for e me deixarem é claro eu mando uma foto do resultado grande abraço.

Atenciosamente

Jorge Tenfen

Gabriel Nogueira disse...

Hey Jorge! Bem vindo ao clube.
Qualquer dúvida na montagem da fixa, exponha aqui no blog pro pessoal poder comentar.
As caloi 10 são as melhores como primeira fixa. Digo primeira, pois é difícil ficar só na conversão e não partir pra uma pisteira de verdade...hehehe. Eu to na terceira...Boa sorte! Ps. Lembre-se de ler os detalhes nas postagens mais antigas para montar uma fixa confiável e para pedalar com segurança!

Jorge Tenfen disse...

Muito Obrigado Gabriel, eu estive lendo sim antes o negocio não parece ser brincadeira, inclusive vi uma foto que um senhor perdeu a ponta do dedo, não sei em ao certo se foi na bike por que o texto estava todo em inglês. Mas esse mecânico é o mesmo da minha bike de Triathlon hoje liguei pra ele comentei sobre o assunto ele tem inclusive uma a peça que agora não vou saber te dizer qual é, mas botei uma roda nova atrás mais moderna é claro cubos novos, raios novos e na frente vou entrar na moda como você diz (risos) vou usar minha roda aero. Grande abraço amanha mesmo vou passa na oficina dele pra ver como está indo tudo e também pagar a brincadeira....