terça-feira, 6 de outubro de 2009

III Trofeu Ciutat de Barcelona


O Velódromo Olímpico da Horta em Barcelona.


A equipe polonesa se prepara para a perseguição contra os italianos.


A equipe espanhola se prepara para a perseguição contra os belgas.


Keirin masculino.


Mais Keirin (aguardamos que na próxima temporada o grande David Romeo venha brigar com os europeus!!).


E mais Keirin...



As garotas se preparam para o Scratch.


E a bela Miriam Welte se prepara para os 500m.


Nosso herói argentino (que estava fazendo número no Scratch) precisou adicionar uma chave de boca com fita isolante ao seu quadro por estar 200g abaixo do peso permitido pela UCI.



A "parada-de-pista" dos alemães nos 200m.


Exibição paraolímpica.

A Diamant também esteve por lá...


A Taça dos Campeões Europeus – III Trofeu Ciutat de Barcelona – que aconteceu no Velódromo de Horta nos dias 25-27 de setembro teve uma final surpreendente, onde o elevado nível dos velocistas alemães não foi o suficiente para passar a Polônia, que ficou com o primeiro lugar no geral por equipes. A Polônia impressionou com o tamanho da sua equipe de pista competindo em todas as modalidades do fim de semana.
A velocidade masculina foi dominada pelas pernas bizarras dos alemães Robert Förstermann e Rene Enders, ouro e prata, respectivamente nos 200m. Na luta pela medalha de bronze o polonês Teklinski Adrian (depois de ir ao chão no calor do primeiro tiro) ganhou o bronze do russo Ylia Okunev.
O Keirin feminino foi outro ponto alto do fim de semana onde as alemãs dominaram. Christin Muche defendeu seu título mundial de 2006 na especialidade, deixando Elisa Frisoni da Itália em segundo e sua compatriota Miriam Welte em terceiro.
Sempre espetacular, o Madison deixou a tensão alta nas arquibancadas com uma competição emocionante onde a equipe Fiamme Azzura italiana, formada por Alex Buttazzoni e Angelo Ciccone bateu a Polônia (Lukasz Bujko e Rafal Ratajckyk) e a França (Morgan e Julien Duval Kneisky ).
O dia terminou com uma exibição de três ciclistas paraolímpicos da equipe da Catalunha, Ramon Alvarez, Juan Mendez e Rachel Acinas.

Nenhum comentário: