quarta-feira, 2 de março de 2011

Parece que a coisa tá ficando mais séria na "Pizzaria Brasil"...


Antes de mais nada, gostaria de expressar a minha felicidade com a notícia do pedido de prisão preventiva do alucinado gaúcho.

Com a pressão nacional e internacional, creio que conseguimos minar o moral do Sr. Desgraçado e parece que o machão agora tá pedindo arrego.

Além da comemoração dessa primeira vitória - não esqueçamos que a Champagne permanece na adega até sabermos o resultado do processo - aproveito para publicar a resposta eletrônica enviada pela Ouvidoria do Banco Central do Brasil:


Prezado Sr. Gabriel Ricardo de Camargo Nogueira, Em atenção à sua mensagem registrada com o nº 2011/059281, a área técnica responsável pelo assunto presta o seguinte esclarecimento: “Os critérios de admissão e de demissão de servidores públicos seguem normas e rituais legais específicos e rigorosos, que foram observados nos concursos para ingresso no Banco Central. No entanto, a autoridade pública não pode adotar medidas precipitadas e, em processos administrativo-disciplinares, deve garantir o direito constitucional da ampla defesa, sob pena de cometer os mesmos erros que critica, apura e, eventualmente, pune. O evento em questão já ultrapassou os limites administrativos e está sendo tratado no âmbito do Poder Judiciário, cujas conclusões embasarão eventuais medidas internas.” Agradecemos sua manifestação.
Atenciosamente,

Essa foi a resposta dada ao meu pedido por atitudes públicas e um posicionamento do BCB em relação a "obra" executada pelo "funcionário do mês" Sr. Ricardo José Covarde Neis.

E agora, parece que sem a armadura de metal aquele macho já não é mais tão macho...

E agora, machão?

Caso queira assinar a Petição Pública de Repúdio ao atropelamento dos ciclistas clique aqui.

Caso queira jogar a mais nova sensação dos games "Legítima defesa", clique aqui.

Notícia recebida através/imagem roubada do FixaCWB.

Nenhum comentário: